InícioSem categoriaTarcísio diz que será testemunha de defesa de Bolsonaro no inquérito do...

Tarcísio diz que será testemunha de defesa de Bolsonaro no inquérito do STF sobre tentativa de golpe de Estado

Governador de SP reafirmou lealdade ao ex-presidente e declarou que ‘nunca o viu armando para fazer algo que estivesse fora da Constituição’, enquanto ocupava o cargo de ministro durante o mandado do indiciado pela PF

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou na última segunda-feira (24) que atuará como testemunha de defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado. A declaração foi feita durante um podcast, onde Tarcísio estava ao lado de Bolsonaro.

“Quando me perguntaram agora se eu seria testemunha de defesa do presidente, eu disse claro. Óbvio que vou ser. E por uma razão simples: acompanhei Bolsonaro ao longo da presidência dele e, de certa forma, tive o privilégio de ser um dos ministros mais próximos dele”, afirmou Tarcísio em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Durante a conversa, o governador reafirmou sua lealdade ao ex-presidente, enfatizando que, durante seu tempo como ministro da Infraestrutura, nunca presenciou Bolsonaro planejando qualquer ação contra a Constituição. Tarcísio expressou sua gratidão a Bolsonaro e reiterou seu apoio, afirmando que pretende se candidatar à reeleição em 2026, com Bolsonaro como seu candidato à presidência.

CLICK NA IMAGEMspot_img
Edenilson Gonçalves
Edenilson Gonçalves
Radialista profissional DRT 1309. Tem mais de 35 anos de experiência em locução comercial e cerimonial, nome consagrado no rádio pernambucano. Baiano e paulistano, trabalhando como jornalista, radialista, redator, produtor, editor, repórter, apresentador, palestrante e consultoria política e empresarial. O rádio sempre será o maior veiculo de comunicação do mundo. o verdadeiro companheiro do povo Brasileiro
ARTIGOS RELACIONADOS
CLICK NA IMAGEMspot_img
spot_img
spot_img