um novo vídeo lança nova luz sobre a confusão que culminou na morte do empresário Erlan de Oliveira em um bar em Petrolina, Pernambuco.
Nas imagens, é possível ver Erlan chegando ao local já em meio a uma briga, agredindo um motorista de Uber, enquanto aparenta estar sob efeito de álcool ou drogas, vindo de uma festa de São João na cidade.
Logo depois, ele se aproxima de uma caminhonete SW4, entra pela porta do passageiro, depois sai, fecha o porta-malas e vai para o lado do motorista e tenta ligar o carro. Nesse momento, Júnior da D20 corre em direção ao veículo, tentando retirar Erlan de dentro.
O advogado Franklin Aquino, que estava afastado, se aproxima e entra no carro pelo lado do passageiro, tentando pegar a chave para evitar que Erlan saísse. Contudo, Júnior da D20 consegue puxar Erlan para fora, desferindo socos e puxando sua camisa, enquanto Franklin tenta intervir. Infelizmente, Erlan acaba caindo e Júnior continua a agredi-lo sem piedade.
O vídeo mostra Erlan desorientado, chutando carros e motos que passavam pela rua.
Para conferir o vídeo completo e formar sua própria opinião sobre o caso, acesse o blog da grande Ouricuri, saite da grande ou o instagran da grande serra.