Leão quebrou o jejum de 19 jogos sem vencer após triunfo contra o Grêmio no domingo (10)
Após 141 dias, os torcedores do Sport soltaram o grito da vitória após o triunfo de 1 a 0 contra o Grêmio no Rio Grande do Sul nesse domingo (10). O primeiro dos rubro-negros em um período que durou mais de 4 meses.
Entre os que mais comemoravam os primeiros três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro da Série A, estava o técnico Daniel Paulista.
Em coletiva concedida para a imprensa, o treinador do Leão falou sobre a melhora crescente vivida pela equipe desde o retorno do Brasileirão após a Copa do Mundo de Clubes.
“Uma noite muito feliz. Porque conseguimos quebrar essa sequência ruim e não estava sendo fácil, né? Principalmente para quem estava aqui desde o início nessa sequência negativa. Para nós que estamos aqui desde a parada do Mundial era nítido, para quem realmente olha o futebol como uma análise mais profissional, que o Sport vinha evoluindo e vinha crescendo.”
Para Daniel, a postura do time na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foi fundamental para a primeira vitória. Na visão do comandante, o Sport atuou de forma equilibrada dentro de campo contra os donos da casa.
A espera de 141 dias sem triunfos terminou neste domingo (10), ao derrotar o Grêmio por 1×0, no Rio Grande do Sul. O gol pernambucano foi de Matheusinho
Na próxima rodada, o Sport recebe o São Paulo, sábado, na Ilha do Retiro. O Grêmio enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, no domingo. O Leão segue na lanterna, mas agora com nove pontos.


