Fã afirma que foi agredido pelos seguranças de um show do cantor; defesa de Gusttavo diz que não era responsável pela equipe
A 5ª Vara Cível de Duque de Caxias agendou para o dia 12 de agosto, às 14 horas, uma audiência virtual envolvendo o cantor Gusttavo Lima e o fã Wallace de Sousa Beserra.
O encontro judicial é parte de um processo movido por Beserra, que afirma ter sido violentamente agredido por seguranças durante um show do artista, realizado em abril de 2022, no Haras Soares, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo o relato do fã, ele estava no evento acompanhado da esposa e, ao final da apresentação, tentou se aproximar do palco passando pelas grades de proteção para tirar uma foto com o cantor. Nesse momento, teria sido agredido com violência pelos seguranças, chegando a perder a consciência.
No processo, o fã afirma que foi agredido com socos, chutes, pontapés e até foi enforcado pelos seguranças do show.
Na ação, Beserra busca responsabilizar Gusttavo Lima pelo episódio. A defesa do cantor, no entanto, alega que ele não foi o responsável pela contratação da equipe de segurança que atuava no local.
A audiência será realizada por videoconferência e poderá definir os próximos passos do processo.