Casal que teve três filhos teve relacionamento marcado por término e polêmicas
O cantor Ozzy Osbourne, que morreu nesta terça-feira (22) aos 76 anos, foi casado com Sharon Osbourne, 72, por 43 anos, até o fim de sua vida.
Em um relacionamento mergulhado em polêmicas e boatos de términos, os dois tiveram tiveram três filhos juntos: Aimee, 41, Kelly, 40, e Jack, 39 — além dos outros três herdeiros que o Príncipe das Trevas teve em um casamento anterior.
De acordo com o New York Post, Sharon foi apresentada a Ozzy em 1979, com 18 anos, por seu pai, que era empresário da banda Black Sabbath.
Nove anos depois, começaram a namorar e ela se tornou sua empresária na carreira solo após ele ser expulso do grupo por abuso de substâncias.
Em 1982, se casaram no Havaí, logo após o cantor se divorciar da primeira esposa, Thelma Riley. A primeira filha, Aimee, nasceu em 1983, a segunda, Kelly, em 1984, e o terceiro, Jack, em 1985.
A maior polêmica envolvendo o casal foi em 1989, quando o cantor de heavy metal acordou na prisão sob suspeita de tentativa de homicídio de sua esposa mas relatou não lembrar do ocorrido — possivelmente por estar sob efeito de substâncias.
Entretanto, Sharon retirou as acusações e desistiu de continuar com as denúncias ao marido.
Em 2002, o casal estreou um reality show sobre sua vida, o “The Osbournes”, que durou quatro temporadas, até 2005.
Sharon e Ozzy tiveram um término após a descoberta de uma suposta traição, em 2016, mas reataram o relacionamento três meses depois. No ano seguinte, renovaram seus votos em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em 2022, o casal comemorou 40 anos de casamento com publicações nas redes sociais e uma estadia no luxuoso cinco estrelas Beverly Hills Hotel, na Califórnia.
A empresária esteve no último show da banda do marido, a Black Sabbath, fazendo companhia para o cantor nos bastidores — onde uma das filha do casal, Kelly, foi pedida em casamento com a presença do pai.