Ex-vocalista do Skank, cantor mineiro anunciou nascimento de Dora, fruto do relacionamento com Laura Sarkovas, com quem tem Ava
Samuel Rosa tornou-se pai novamente, aos 59 anos. O ex-vocalista do Skank anunciou, no último domingo (21), o nascimento de Dora, fruto do seu relacionamento com Laura Sarkovas.
Em uma publicação no Instagram, ele afirmou que os irmãos que naquele momento ainda não a conheciam já amavam a pequena. Com a jornalista, aliás, o cantor já tinha Ava, que nasceu no ano passado. As pequerruchas se somam aos outros filhos do cantor mineiro, Juliano e Ana, que já estão bem crescidos.
“Pela quarta vez, vivenciei uma das coisas mais belas da vida. Seja bem-vinda, minha querida filha, e olha, você sabiamente escolheu um dos dias mais bonitos da história recente do seu país (em referência às manifestações que ocorriam pelo país). Por pouco não dá tempo para a gente participar dessa festa de lucidez e cidadania”, escreveu, em referência às manifestações contra a PEC da Blindagem e contra o projeto de anistia a apoiadores da tentativa de golpe. Na ocasião, postou uma foto do casal com a filha no hospital.
“Que a vida te traga muitas e muitas coisas belas, assim como trouxe você para mim, para sua mãe linda e para os seus irmãos, que ainda não te conhecem, mas já te amam. E logo logo você saberá que é só de amor que a gente precisa”, escreveu ao postar uma foto do casal com a filha”, completou.