WhatsApp ANUNCIE AQUI
InícioSem categoriaBrasil enfrenta o Japão na próxima fase da Copa do Mundo

Brasil enfrenta o Japão na próxima fase da Copa do Mundo

Equipe japonesa empata com a Suécia e fica em segundo no Grupo F

O Japão será o adversário do Brasil na próxima fase da Copa do Mundo. A definição veio em jogo disputado, em que a equipe japonesa empatou com o time da Suécia por 1 a 1, nesta quinta-feira (25), em Dallas, nos Estados Unidos, e se classificou em segundo lugar no Grupo F.

Na outra partida da chave, a Holanda venceu a Tunísia por 3 a 1 com certa facilidade e terminou na primeira colocação do grupo. Os holandeses encaram a seleção do Marrocos no mata-mata. A Suécia terminou em terceiro e está na briga pela classificação para a próxima fase da Copa como um dos melhores terceiros do mundial.

Brasil e Japão se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 29, às 14h, no horário de Brasília, em Houston. Quem perder, está eliminado e volta para casa.

CLICK NA IMAGEMspot_img
Edenilson Gonçalves
Edenilson Gonçalves
Radialista profissional DRT 1309. Tem mais de 35 anos de experiência em locução comercial e cerimonial, nome consagrado no rádio pernambucano. Baiano e paulistano, trabalhando como jornalista, radialista, redator, produtor, editor, repórter, apresentador, palestrante e consultoria política e empresarial. O rádio sempre será o maior veiculo de comunicação do mundo. o verdadeiro companheiro do povo Brasileiro
ARTIGOS RELACIONADOS
CLICK NA IMAGEMspot_img
CLICK NA IMAGEMspot_img