Atacante está afastado dos campos há um mês por lesão na panturrilha
Uma boa notícia para o torcedor brasileiro: Neymar está recuperado da contusão que teve, o edema grau dois na panturrilha da perna direita. O craque já treinou com bola e com os jogadores, precisando agora de ritmo de jogo. A tendência é que Neymar fique no banco de reservas para o jogo de quarta-feira (24),19h, em Miami, contra a Escócia. Jogo que vale, inclusive, classificação para a Seleção Brasileira em primeiro ou segundo do grupo.

O técnico Carlo Ancelotti vai ter que mexer os parafusos para poder escalar a Seleção Brasileira sem Raphinha, lesionado. Qual seria a opção? Entrar de cara com Neymar é pouco provável. Luis Henrique, Endrick, ou Paquetá deslocado para aquele setor com Danilo no meio? São opções que ele terá que analisar.
O meia Lucas Paquetá fala como o grupo recebeu a contusão do meia Raphinha.
Com relação a cartões, Casemiro e Douglas Santos estão pendurados. Se tomarem cartões, ficam fora da segunda fase. E aí, o que fará o treinador? Se for fazer o simples, para o lugar de Casemiro, ele pode ter Fabinho ou, ainda, o jogador Danilo. Já para a lateral esquerda, uma mudança simples seria a entrada de Alex Sandro.




