A Seleção Brasileira enfrentará a Seleção do Japão nos 16otavos da Copa do Mundo Fifa de 2026. No entanto, segundo famoso Guru, a canarinho será eliminada da competição!
O Klement Guru disse em entrevista ao canal ESPN Brasil, antes da estreia da Copa do Mundo, que o Brasil seria líder do seu grupo com facilidade e que na próxima fase enfrentaria o Japão, sendo derrotado. “A boa notícia é que o Brasil é o favorito para vencer seu grupo. Tem um grupo relativamente fácil e provavelmente será o vencedor da chave e progredirá. Agora, o que isso significa é que ele enfrentará o segundo lugar do grupo que tem a Holanda e o Japão. E eu acho que vai ser o Japão“, disse à época.
“O Japão é o que eu chamaria de azarão. É uma equipe muito melhor do que muitas pessoas pensam. Novamente, assim como a Holanda, é uma equipe muito equilibrada, muito forte em todas as posições, sem superestrelas. Mas, como o Brasil aprendeu em outubro passado em um amistoso em que foi derrotado por 3 a 2, japoneses sabem vencer outras grandes equipes“, contou.
“Como alemão, tenho pena de você, porque há quatro anos a Alemanha não conseguiu sair da fase de grupos porque estávamos no mesmo grupo com o Japão, e o Japão nos venceu.” Klement ainda afirmou que o amistoso entre Brasil e Japão não teve influência na análise, tampouco o fato de ele ser alemão e ter sofrido com a seleção asiática há quatro anos.




